Vieni! Seguici su tanti altri portali:

  • Facebook Social Icon
  • Tumblr Social Icon
  • Spotify Icona sociale
  • Apple Music Icon sociale
  • Deezer Icona sociale
  • Tidal Icona sociale
  • YouTube Social  Icon
  • Vimeo Social Icon

© 2017-2418 The Lowest of Low. (Il Più Basso del Basso.) Orgogliosamente creato utilizzando wix.com perché siamo parsimoniosi (e alcuni dicono, pigri).

MEDIA

 Álbum, Vídeo, Foto ... 

Está aqui! É novo!  Olhe! Ouça! (Talvez, você sabe, compre alguma coisa ...)

O novo álbum mais novo:

BABYLON

O mais novo álbum:
BAD INFLUENCE

"Onde, exactamente, estais sobre drogas?"

      "... bem, senhor ... Eu não acho que ninguém deve levantar-se sobre as drogas…”

 

O que você faz quando você tiver sorte o suficiente para encontrar o dinheiro no chão?   Não me refiro apenas qualquer retirada de dinheiro (pequena moeda que eu já vi. Glasgow foi um bom lugar para isso no final dos anos 90, curiosamente.  Eu morei em Glasgow por cerca de 6 meses e recolhi 42,36 libras na moeda do chão e do telefone público, mais ou menos por algo para fazer, por cerca de 3 meses antes da minha partida. Naquela época, um voo de baixo custo para Londres custa £ 9,99. Nunca negligencie as pequenas coisas, crianças!).

 

No entanto, três vezes na minha vida, tive a sorte de identificar a nota real no chão. Não uma daquelas pastas falsas de dinheiro de Deus (uma ideia muito protestante, é?), Dinheiro real. Por duas vezes, estava no parque Castle Howard, em North Yorkshire. Dez libras por vez. Por quê? Quem sabe?  Talvez aquele lugar tenha sido sorte para mim. Talvez algum jardineiro maluco jogue dez libras todos os dias ou uma vez por semana para alguém como eu. Meu parceiro de vida quebrou o braço a única vez que ele foi lá, e ele nem encontrou dinheiro. Terrível. Tecnicamente, ele apenas deslocou o braço em Castle Howard - os médicos terminaram por ele mais tarde, enquanto tentavam reposicioná-lo no lugar certo. Ele também insiste que quando acordou no meio da cirurgia porque estava com o anestésico errado, ele saiu do corpo e morreu, e ele não era mais o mesmo. Então o Castelo Howard não teve tanta sorte para ele.  Pode ser que algum estranho raio Joviano seja atraído para essa posição por algum motivo desconhecido ou secreto. Para Júpiter (que eu pronuncio como 'Yah-Pater', como um bom Romano), eu não sei.

 

No entanto, quando encontro o dinheiro no chão, sinto uma espécie de pânico e fico nele com um pé. Eu olho em volta furtivamente, para ver se alguém está assistindo (ou procurando por algo que eles perderam ... nunca esteve lá, no entanto), e se eu estiver com alguém, eu vou chamá-los em um sussurro de palco e dizer “Eu estou com o dinheiro!” Então, eu pego rapidamente e quase não quero olhar para ele.  Mas então eu sinto, e me sinto sortudo pelo resto do dia. Eu costumo usá-lo para fazer algo diferente ou bonito e inesperado para alguém. Encontrar dinheiro me faz sentir generoso, como se eu tivesse que usá-lo para um propósito maior.

 

Por que dinheiro, especialmente dinheiro, descobriu que não era nosso, que não ganhamos, nos faz sentir sortudos? O dinheiro não tem valor em si mesmo. Mas é o que você faz com isso, o que isso representa. Neste planeta, neste momento, o dinheiro representa o potencial para fazer e realizar coisas que de outra forma seriam cortadas de nossa experiência individual, porque nossas sociedades giram quase exclusivamente em dinheiro.  Então as pessoas atribuem muita esperança e pensamento a isso. Eles também dizem que 'dinheiro é poder'. É certamente difícil viver sem isso de uma forma que as pessoas mal conseguem imaginar (mais sobre isso, talvez em outra ocasião), então, de certo modo, é compreensível que digam essas coisas.  Encontrar dinheiro (ou ganhar dinheiro de alguma forma que não seja trabalho duro) dá a muitas pessoas a sensação de reverência quase mitológica. A promessa de um potencial que permaneceu sem uso.

 

Vidas humanas também são inesgotáveis ​​poços de potencialidade. Como você extrai 'água viva' da sua encarnação bem e o que você faz com ela em sua vida depende de você. Os caminhos que você toma, as decisões que toma ao longo do caminho, são suas e apenas suas. Isso não significa que não haverá pressão empurrando você em certas direções.  Sente-se em linha reta. Sorriso. Não coma glúten. Ele usa gravata. Tome remédio. Acredite no que eles dizem. Contudo, extraia a plenitude de sua humanidade em sua expressão desta encarnação ... isto é o material privado da alma.   E uma vez que não tem nada a ver com dinheiro, não é dada importância ou valor na maioria das empresas ou por muitas pessoas nos dias de hoje. Como resultado, é incrivelmente difícil encontrar o seu caminho e não ser puxado para uma vida que não é inteiramente nossa.

 

Muitas pessoas usam drogas para tentar entrar em contato com esse sentimento, para 'encontrar' sua essência interior. Porque a consciência alterada pode ser divertida e, além do mais, pode ser comprada com dinheiro, não é completamente rejeitada em nossas sociedades - também podemos criar uma espécie de subcultura em torno dela, como pertencer a um ou outro Mistério Grego.  Algumas pessoas acham algo que estão procurando. Alguns não. Alguns acham que encontraram algo e depois se tornam Testemunhas de Jeová ou o que for. E eu estou em algum caminho ... talvez seja deles, e talvez não seja. Eu não sei. Só eles sabem, afinal, quando tudo está quieto, e eles estão sozinhos. Não pretendo julgar ou moralizar. Não é meu trabalho.  Mas meu trabalho é dizer para você ouvir aquele silêncio silencioso dentro de você e segui-lo. Pequenas formas, pequenas expressões. No final, se você se dirigir para onde sua alma está tentando ir, você pode simplesmente obter algo incrível, e somente o seu. Esse é o objetivo. Se você realmente não pode fazê-lo (provavelmente por razões muito mundanas), pelo menos você ainda pode, talvez, reunir uma crise de meia idade espetacularmente divertida. Como Dante.  E você também vai encontrar um pouco mais perto de quem você é. Nunca é tarde demais. Siga em frente.

 
O novo álbum:

RAVING MASSES

Raving Masses não é apenas um ataque aos seus sentidos (o que muitos já afirmaram antes de nós), é uma batalha contra qualquer sensibilidade musical sobre a qual você tenha pensado curiosamente a respeito. O Mais Baixo de Baixo estará cavando em seu cérebro e aninhando-se como vermes, corrompendo-se de sua consciência desperta até as profundezas de sua existência incorporada ainda não verificada. Faça um pouco de espaço e coloque um pano.  O Mais Baixo de Baixo chegaram.

.......

Você sabe, porque há muito espaço aqui, eu direi. Talvez seja estúpido, mas toda vez que vejo a palavra 'Mídia', como, enquanto criei esta página, tenho uma sensação desprezível de 'spoink!', E tenho que ir atrás de Jason e Medea.  Porque, você sabe, eu sei que a ortografia é diferente e a pronúncia, mas .... você sabe quando você olha para uma palavra e você sabe que é certo, mas é como se você estivesse sentado olhando para você, errado como quando um pato entra supermercado através da porta automática?

A propósito, eu vi isso acontecer também. As pessoas gritavam (realmente), como se o mundo estivesse chegando ao fim porque um pato havia chegado. Ele estava na Inglaterra. E aquele pato que entrou e as pessoas que não sabiam o que diabos fazer me fizeram refletir brevemente sobre Animal Farm, que é um bom livro, independentemente do que muitos dizem.  Mas, mais tarde, enquanto as pessoas estavam em pânico com esse pato, comecei a pensar em quanta pressão precisaria de uma porta de supermercado automática. Eu acho que é mais do que um pato médio (mesmo um bem alimentado vivendo perto de um supermercado) pesa, e eu me lembro claramente quando eu era uma menina (cerca de 3 anos de idade), aquelas portas não abrem para mim a não ser que outra pessoa ele não veio e parou aí também.  E isso é o interessante, porque isso significa que alguém conspirou com o pato para deixá-lo entrar.

E isso me fez sentir feliz. Não porque houvesse um agente do Chaos de Colluder-of-Duck (mesmo que fosse um bom pensamento), mas porque alguém viu o pato tentando entrar, e talvez ele disse: 'Deixe-me ajudá-lo, amiguinho' ( Eu estou extrapolando aqui, eu não sei o que a pessoa realmente disse, ou se eles disseram alguma coisa - talvez houvesse apenas um encontro entre os olhos e uma compreensão instintiva, passageira, elétrica e silenciosa).

 

De qualquer forma, eu gosto de pensar que aquela pessoa de uma bondade aviária superlativa disse “Toma, piccolino aviária. Seus sonhos podem não ser grandes, pois alguns homens consideram a grandeza, mas eu entendo. Vou ajudá-lo, no meu pequeno caminho, a encontrar o seu caminho no vasto e inexplorado mundo misterioso do tesouro à sua frente.”  E essa pessoa deixou o pato entrar, e ele nunca contou a ninguém ou permitiu que alguém soubesse que era ele ou ela quem o fazia.

É uma gentileza genuína, mesmo que ninguém no supermercado tenha entendido. Um pequeno sonho, nascido na mente de um pato corajoso pequeno demais para abrir só a porta do supermercado, tornou-se uma realidade naquele espaço humano mundano.

Há magia neste mundo, embora muitas vezes sejamos cegados demais pelas preocupações ou pelo aborrecimento da banalidade cotidiana de vê-lo.

Material de Vídeo

Número de pequenos impactos dos meteoritos desde a última visita: