Vieni! Seguici su tanti altri portali:

  • Facebook Social Icon
  • Tumblr Social Icon
  • Spotify Icona sociale
  • Apple Music Icon sociale
  • Deezer Icona sociale
  • Tidal Icona sociale
  • YouTube Social  Icon
  • Vimeo Social Icon

© 2017-2418 The Lowest of Low. (Il Più Basso del Basso.) Orgogliosamente creato utilizzando wix.com perché siamo parsimoniosi (e alcuni dicono, pigri).

Quem eu sou O Mais Baixo de Baixo?

The Lowest of Low (O Mais Baixo de Baixo)

 

O Immortal Combine conhecido pelos seres mortais através de galáxias como O Mais Baixo de Baixo é uma experiência de áudio de alta fidelidade das profundezas profundas sob o mundo qliphothica. O que é inferior ao mundo da qliphothica, você pergunta? Ninguém sabe.  A partir desses alcances perigosos das fontes caóticas de depravação, desvio e desespero de onde essas propostas musicais são desencadeadas neste mundo pequeno, frágil e pequeno que os seres humanos tão curiosamente chamam de lar.  MC Jizzy dá as boas-vindas ao mundo de Baixo e tenta bater em você através de suas concepções mentais preconcebidas sobre a música como um morcego do outro lado da parede, entre a cozinha e a sala de jantar. Faça um pouco de espaço e coloque um pano. O Mais Baixo de Baixo chegou.

Biografias

MC Jizzy

A entidade conhecida como MC Jizzy é uma encarnação do Buda que é atualmente identificada como um vulcão de uma fêmea humana por cerca de 967 anos terrestres. De sua caverna nas colinas na ponta sul da Sicília, na placa continental africana, ela canaliza a música através de uma entidade conhecida apenas por ela como 'Fukijawa', que ela conheceu anteriormente em uma encarnação anterior durante a dinastia Han em algum lugar daquela que é agora a província de Hunan.  Ela suspeitava dele desde o primeiro momento, como parecia na época, a ser desencarnada e vinda das ilhas conhecidas como o Japão.

 

Lendas sugerem que sua encarnação atual foi o resultado de um casamento feliz entre uma mulher humana da tribo Crow e um desconhecido desconhecido que é dito ter trazido muitos presentes, um guerreiro habilidoso com um cavalo longo, poderoso e elegante que poderia galopar por horas sem ficar cansado.

 

Jizzy primeiro lembra Hot Carll (novamente, em uma encarnação anterior), quando ambos foram sancionados como Maat e Khonsu, respectivamente, em Waset (no moderno vizinho Luxor), o "Heliopolis do Sul”.  Ela afirma estar decepcionada com o que agora foi feito com o post, mas ela se lembra com carinho dos presentes de sabão que recebeu há muitos anos atrás, pelos quais ela alimenta uma gratidão infinita para seus devotos e um amor duradouro de produtos de higiene pessoal perfumados.

 

Signo do zodíaco: Gêmeos 

 

Adora: Sicília, até mesmo nadando, cozinhando, fazendo evocações aleatórias no fim de semana (hahaha brincando ... talvez!), Assistindo anime japonês, fazendo cerâmica, do jeito que o sol quente atinge os prédios de arenito arruinados por volta de 2-4 à tarde, pensando sobre as propriedades de tração de vários tipos de madeira, sadomasoquismo, a idéia de fusão a frio e cabras.

 

Odeia: mentiras de idiotas e pessoas que acreditam neles, fanáticos e fantasistas. E macacos. Macacos são idiotas. Além disso, dirija, surpreendentemente, pise em um tapete de banho muito molhado, e roupas de dia. Mesmo história baseada apenas em eventos, e frio.

 

Cores favoritas: Etna Lava Red, preto brilhante do escaravelho, turquesa vibrante, e branco leitoso translúcido, como a opala viva.

 

Perfumes favoritos: gerânio rosa, patchouli, gálbano, o sangue queimado de inimigos auto-mortos, o Storax.

 

Formas de Deuses favoritos: Nuit, Mercúrio, Pan.

 

Tipo sanguíneo: O... Ah! Oh sim! Sim!!!! aqui é! Siiiimmmmm!!

MC Hot Carll

 

***Atualizado (4 de fevereiro de 2018)***

MC Hot Carll sucumbido inteiramente para void forjado no lugar de antes, brilhar como sua alma, e ele, portanto, não participa de forma ativa, mentalmente ou espiritualmente, em uma de suas buscas anteriores.  Esmagado em pó que não brilha não brilha, ele é atualmente inerte, se tecnicamente ainda encarnado, ele mora em uma pequena caixa de sua criação. Não temos certeza se esse estado de ser grandemente reduzido será permanente. Deixamos seu antigo esboço biográfico abaixo em homenagem a sua memória.

Na verdade, ele é tão repugnante, uma merda, não estou interessado em traduzir suas informações biográficas. E quem se importa? Verdade?